Arquivo de etiquetas: como fazer

Como fazer um milk shake


O milk shake, é uma mistura de leite e sorvete, e cada dia que se passa se torna mais popular entre as crianças, os adolescentes e claro, os adultos. Existem várias receitas de milk shake, para todos os tipos de gosto. Agora você aprenderá a fazer um milk shake, com uma receita simples e deliciosa.

Ingredientes para fazer milk shake:
– 2 morangos para serem usados na decoração
– 2 xícaras de (chá) de leite gelado
– 4 colheres de (sopa), de chocolate em pó
– 2 bolas de sorvete do sabor que desejar

Modo de preparar milk shake:
Pegue o liquidificador, e coloque dentro dele o leite gelado, as bolas de sorvete do sabor da sua preferência, e as quatro colheres de chocolate em pó, bata bem até que todos os ingredientes fiquem misturados. O seu milk shake está pronto, para servir faça uma decoração de morangos nele.

O sabor do milk shake, depende do sorvete que você escolherá para fazê-lo. Ele pode ser de chocolate, morango e outros. Depende de você.

Como fazer geleia de mamão


O mamão é uma fruta que contém muitas vitaminas, sem falar em seu sabor delicioso. Com o mamão podemos fazer vários doces gostosos. Nesse artigo você aprenderá a fazer uma geléia de mamão para comer no café da manhã, com torradas ou com o que você preferir.

Ingredientes para fazer geleia de mamão:
– Suco de meia laranja.
– Duas xícaras de (chá) de açúcar.
– 1 quilo de mamão papaya cortado.

Modo de fazer geleia de mamão:
Pegue uma vasilha funda, e coloque o mamão e o açúcar. Tampe-o e leve para o microondas, deixe por 15 minutos em uma potência alta. Depois tire, e bata no liquidificador. Retorne para o microondas junto com o suco de laranja por mais 15 minutos, novamente na potência alta. Não esqueça de mexer. Está pronta a sua geléia de mamão.

Sua geleia ficará deliciosa, e você poderá fazer para consumo próprio, e até para vender, para assim conseguir uma renda extra. Não se esqueça que para colocar à venda a sua geleia de mamão você precisará colocá-la em potinhos de vidro, pois, assim o seu trabalho terá um ar mais profissional.

Como fazer uma festa de debutante


Na vida de uma menina, o momento mais importante é a sua festa de quinze anos, mais conhecida como festa de debutante, pois, retrata a passagem da menina para uma bela moça. Nesse artigo vou mostrar os passos mais importantes para que ocorra uma bela festa de sucesso.

O primeiro passo é Planejamento da festa (pergunte à aniversariante que tipo de festa ela quer, e veja mais ou menos quanto você vai gastar. Se não tiver condições use a criatividade e faça o melhor que puder).
Segundo passo: Faça a lista dos convidados considerando amigos, parentes e até babás.
Terceiro passo: Defina o local da festa. Decida se vai fazer a festa em um buffet, em uma fazenda ou em sua própria casa, o importante é que seja decidido com alguns meses de antecedência.
Quarto passo: Escolha o tipo de som, o cardápio, o vestido, a sequência na pista de dança, decida se terão artistas convidados, quem vai tirar as fotos e gravar a festa. Tudo isso tem que ser decidido muito antes da festa, cerca de três meses.

Portanto, não esqueça que o mais importante é que a aniversariante saiba o quanto ela é importante, mesmo que não tenha a sua festa dos sonhos.

Fazer rosa de borracha (E.V.A.)

Você vai aprender a fazer uma rosa de E.V.A. (Etileno Acetato de Vinila) que é muito fácil e custa quase nada para fazer. Você pode presentear alguém, enfeitar a sua casa, ou então vender, e assim conseguir uma boa renda extra.

Que materiais precisa para fazer uma rosa?
– E.V.A. na cor vermelha para a rosa
– E.V.A. na cor verde para fazer a folha
– Um palito usado em churrasco;
– Fita floral verde;
– Estilete;
– Tesoura;
– Pistola de cola quente;
– Moldes para a rosa, folha e sépula.

Instruções para fazer uma rosa de borracha:
Pegue a fita floral e enrole no palito de churrasco e deixe reservado. Use o estilete para riscar no E.V.A. vermelho dois moldes da rosa, depois pegue o E.V.A. verde e com o estilete risque um molde da folha e um da sépala. Em seguida corte-os com a tesoura.
Pegue o palito de churrasco já coberto com a fita floral verde e encaixe a folha furando-a ao meio. Faça o mesmo com a sépala. Pegue as flores cortadas no E.V.A. e as coloque uma em cima da outro de modo que fiquem intercaladas, depois, é só encaixá-las no palito de churrasco furando-as ao meio.
Passe cola quente no palito embaixo da rosa e fixe a sépala. Seguidamente, cole as folhas na altura que quiser. E assim tem feita uma rosa de E.V.A..