Como clarear o cabelo


Se tem um cabelo com uma base clara, e quer deixá-los mais claros ainda sem usar química, aqui vai duas receitas caseiras com camomila, que além de clarear seus fios vai dar uma luminosidade maior, mas não pense que isso acontece de um dia para outro, tem que ter paciência, pois o processo é gradativo.

Ingredientes para clarear cabelo:
– 3 sachês de camomila
– 1 copo de leite integral

Como clarear os cabelos:
Primeiramente coloque o leite para ferver, e em seguida é só acrescentar os 3 sachês de comomila dentro do leite e abafar, espere esfriar.
Aplique nos cabelos limpos e secos, e pentei-os e pegue sol com a mistura nos cabelos. De preferência faça essa receita quando estiver na praia, pois o leite vai nutrir e proteger os cabelos, enquanto a camomila acelera de forma natural o clareamento dando reflexos luminosos e dourados.

Essa receita é mais simples, e é necessário os seguintes ingredientes:
– 2 copos de água
– 4 colheres de sopa de flores de camomila
Modo de fazer:
Leve ao fogo a água e espere ferver, depois coloque as flores de camomila, e espere ferver por mais 2 minutos. Apague o fogo e deixe vasilha tampada.
Como usar:
Coe o chá morno e aplique nos cabelos com um algodão humedecido. Enquanto aplica pentei os cabelos, depois coloque uma touca plástica por 20 minutos. Por fim enxague-os normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *