Exercícios faciais estão se tornando uma recomendação cada vez mais popular como parte de um regime anti-envelhecimento. Até que ponto os exercícios são eficazes em prevenir ou reduzir os efeitos do envelhecimento pode ser difícil de avaliar, e atualmente é uma questão de debate quente.

Benefícios de exercícios faciais e Pescoço
Exercícios para o pescoço podem ajudar você a parecer mais jovem. Eles levam muito pouco tempo, não custa nada, e pode ser feito quando você tem alguns minutos de sobra e um pouco de privacidade. Eles podem reduzir os efeitos da flacidez, fortalecendo o tônus muscular e podem fazer a pele parecer mais jovem e saudável, melhorando a circulação.

Exercício para tonificar o pescoço e maxilar
Sente-se com as costas retas e incline a cabeça para trás de modo que você está olhando diretamente para o teto. Com seus lábios pressionados juntos fazer movimentos exagerados, mastigar com a boca 20 vezes. Isto irá trabalhar os músculos do pescoço e da mandíbula.

Exercício para o queixo e boca
Sente-se com as costas retas e incline a cabeça para trás até que você esteja olhando para o teto. Peça seus lábios e empurre a língua para fora, tanto para fora quanto você possa, sem causar desconforto. Respire de forma uniforme e conte até 10 antes de retornar a língua para sua boca.

Exercício para boca e mandíbula
Sente-se o com as costas retas e olhe diretamente à frente de você. Abra sua boca tão amplamente quanto você é capaz confortavelmente. Respire uniformemente pelo nariz e conte até 10. Feche a boca normalmente.

Exercício para os olhos e da testa
Sente-se o com as costas retas e olhe diretamente à frente de você. Levante as sobrancelhas e gire os olhos para a o extremo da esquerda e direita. Repita cinco vezes.

Informa-te também sobre: