Casa

Paisagismo para pequenos orçamentos

Todo o paisagismo requer alguma manutenção para ser atraente. Se o seu orçamento é pequeno e seu tempo é limitado, então levará algum tempo para criar um plano. Nota sua zona de plantio e a quantidade de sombra, sol, umidade e outras condições que podem influenciar as plantas em cada local.

Gramado

Você pode então incorporar algumas ideias de baixa manutenção de paisagismo para o seu pequeno orçamento.
Regar e cortar a grama é uma tarefa demorada que você deve repetir em uma base regular. Seu gramado também requer fertilizantes ocasionais, pesticidas e herbicidas. Você pode querer ter uma área muito pequena, gramada para crianças pequenas ou animais de estimação. Caso contrário, remova a grama totalmente e tentar algumas outras idéias para criar um espaço relaxante ao ar livre.

Paisagismo e Gramado

Paisagismo Vegetação

Vegetação rasteira pode substituir grama em grandes áreas do quintal.
Cercas são caras, e cercas de madeira requerem pintura periódica ou coloração. Em vez disso, plante arbustos que crescem em cercas de telas de privacidade ou fronteiras. Alguns arbustos necessitam de poda constante.

Folhas ajudam a reduzir a perda de umidade e erosão. Elas também irão evitar muitas ervas daninhas de germinação. Coloque folhas em torno das bases das árvores e arbustos e adicione-as a canteiros de flores. Lascas de madeira, casca e serragem são baratos. O plástico é também mais barato e apropriado em algumas áreas.

Paisagismo

Paisagem com plantas nativas não são bem adaptáveis às condições locais de cultivo e conseguem resistir a insetos e doenças. Plante árvores que crescem rapidamente e fornecem a sombra necessária em sua paisagem. Escolha aqueles que necessitam de pouca manutenção.

Paisagem de Jardim com Arvores

Se você seguir todos estes passos, em breve terá um jardim perfeito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *