Sem categoria

Brinco Filtro dos Sonhos

E é exatamente esse o nosso assunto de hoje, aliás, vamos falar de uma dessas peças em específico – O brinco filtro dos sonhos. Legal a ideia, não é mesmo? Aposto que as mulheres vão adorar! O caçador dos sonhos é uma peça que está super na moda, cada vez mais pessoas passam a acreditar que os filtros são mesmo capazes de trazer boas energias, proteção e ainda afastas as coisas más.

Pois é, aquele filtro tradicional para ser pendurado em diversos locais, todos vocês já devem conhecer. Mas você sabia que essa não é a única maneira de utilizar essas peças? Isso mesmo, há diversas outras peças que podem ser feitas sob esse conceito do caçador dos sonhos.

Então para as meninas que adoram colocar as mãos na massa, vejam as dicas que preparámos para você, na hora de fazer os seus brincos:

  • Escolha um filtro dos sonhos no tamanho ideal, lembre-se que ele será um brinco, por isso tenha cuidado com as dimensões, porque se for demasiado grande pode ficar feio.
  • A cor também é importante. Para os brincos, uma dica, é combinar duas ou três cores no mesmo tom ou cores complementares, isso vai dar um efeito visual incrível para a sua peça.
  • Os brincos de penas são também bastante famosos e bonitos. Pois é, a nossa dica é que você una esses dois elementos – o filtro dos sonhos e as penas (da sua preferência), tenho certeza que o resultado final será incrível.
  • A peça mais indicada para colocar no brinco, a fim de coloca-lo na orelha, é aquele ganchinho em prata ou dourado. Ele irá facilitar a sua vida na hora de colocar e tirar o brinco sem se machucar. Ah, e muito cuidado com as peças que você coloca, afinal não queremos um brinco pesado!

As redes sociais são um bom local para acompanhar o que as pessoas estão criando através do seu artesanato.

Galeria de Fotos de Brinco Filtro dos Sonhos

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *