Fazer coquetel de frutas com ou sem alcool

Não há quem não goste de um bom coquetel de frutas, aqueles que são servidos nas reuniões familiares ou com amigos. O segredo é ser preparado com capricho, aqui vai duas receitas simples e deliciosas de coquetel de frutas, e o melhor ainda é que uma com álcool e outra sem, fica a sua escolha. Caso tenha crianças que não possam ainda beber alcool, não se preocupe pois a receita muda apenas um pouco, nem a criança vai notar.

Ingredientes para fazer coquetel sem alcool:
– 1 lata de leite condensado
– 6 sucos de frutas diferentes (pode ser aqueles industrializados dos sabores que mais gostar, só não pode faltar o de goiaba)
– 1 lata de creme de leite.

Modo de fazer coquetel de frutas:

Primeiramente bata no liquidificador 3 sucos com o leite condensado e o creme de leite. Depois coloque os outros sucos e mexa bem. Por fim é só servir bem gelado. E se optar por um coquetel menos concentrado é só colocar um pouco de água mineral com gás ou refrigerante

Ingredientes para fazer coquetel com alcool:
– 1/2 de suco de pêssego (essa mesma medida também de suco de laranja, abacaxi, e uva)
– 1 (colher) de groselha
– 2 colheres de creme de leite
– 1 dose de destilado champanhe ou vodca.
O preparo é simples basta colocar tudo no liquidificador bater e servir gelado.

Comentários fechados.